domingo, 30 de setembro de 2012

Movimento Esmaltadas Consciente

Oi meninas!
Hey girls!

Hoje trouxe um post especial para vocês! Ontem a Danny do Na Onda dos Esmaltes convidou-me para participar do Movimento Esmaltadas Consciente. Para quem não conhece, em vez de explicar tudo aqui, deixo o link para o post dela que fica mais fácil!
Today I brought you a especial post! Yesterday Danny from the blog Na Onda dos Esmaltes invited me to participate to the Consciously Polished Movement. To those who don't know it, last week the Chamber of the Deputies in Brasilia (capital of Brazil) approved a provisional measure from the Code of the Forests that favourites loggers!




O objetivo do movimento é sensibilizar as pessoas para os movimentos virtuais em favor das florestas brasileiras!
Eu não voto no Brasil (nem aqui na Europa para dizer a verdade), mas já fiz a minha parte Assinando pelo Desmatamento Zero e participando do movimento criado por ela!
The goal of this movement is to make people aware of the virtual movements in support of the Brazilians Forests!
I don't vote in Brazil (neither here in Europe to be honest), but I've Signed for Zero Deforestation and I'm participating of the movement she has created by wearing green polishes!



Como não tem nenhuma restrição, resolvi brincar com dois verdes e olhem só no que deu:
As there are no restrictions, I decided to play with two greens and look what I came up with:

Na mão esquerda: dedão, anelar e mindinho - duas camadas do Jade Is The New Black e as flores e bolinhas feitas com o Gargantuan Green Grape. Os dois esmaltes são da OPI.
No indicador e no dedo médio usei três camadas do Gargantuan Green Grape pois ele é bem mais claro. As flores do indicador eu fiz com o verde mais escuro e para o dedo médio usei esse pincel e o Café da Colorama para fazer o tronco da árvore, e o verde escuro para fazer a copa!
On the left hand: thumb, ring finger and pinky - two coats of Jade Is The New Black and the flowers and dots done with Gargantuan Green Grape. Both polished by OPI. The flowers on the index I did with the darker green and on the middle finger I used this brush and the brown Café by Colorama to make the stem of the tree, and the darker green for the crown!





Na mão direita eu apenas inverti a ordem das cores, mudando as gêmeas acentuadas para anelar e médio!
On the right hand I've just inverted the order of the colors, changing the two accent ones to the ring and the middle fingers!



Para as flores e bolinhas eu usei esse boleador aqui, usando o outro lado para as bolinhas menores!
For the flowers and dots I used this dotting tool here, and did the smaller dots with the other size of it!



Depois foi só deixar secar SUPER bem e passar o Sèche Vite (estou maravilhada com a qualidade desse top coat!).
Afterwards I just had to let it dry VERY well and then top it with the Sèche Vite (I'm still amazed by the quality of this top coat!).



Eu amei o resultado, exatamente como eu tinha imaginado quando a Danny me convidou ontem!
E vocês, já participaram?
I love how it turned out, exactly how I had imagined when Danny has invited me yesterday!
And you, have you already entered the movement?