quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lindos Pecados

Oi lindonas!
Hello pretties!

Estava fuxicando os blogs ontem e achei esse post super criativo no blog Unhas & Tudo!
A Gigi gostou da idéia da Tata Nada a Ver de associar os esmaltes aos pecados capitais... até porque, cometemos pecados mesmo ao nos rendermos à essas belezuras!
I was browsing among other blogs yesterday and found this super creative post in the blog Unhas & Tudo!
Gigi liked Tata's idea of associating the polishes to the capital sins... anyway, we all sin when we surrender to those beauties!

Eu gostei tanto da idéia que resolvi entrar na brincadeira e confessar os meus pecados a vocês também!
I liked so much the idea that I decided to play the game and confess my sins as well!

Ganância: Frilly Knickers da Butter London. Esse foi o esmalte mais caro que eu comprei até hoje, mas vale cada cêntimo! Paguei €25 (para vocês terem uma idéia, em reais isso dá uns R$ 66,00... Rsrsrsrrs)
Gluttony: Frilly Knickers by Butter London. This was the most expensive polish I've ever bought, but it's worth every penny! I payed €25 (about US$ 33,00... =/)



Por outro lado, os mais baratos são os da Essence. Esse é o Gleam In Blue e custou €1,69 (em reais R$ 4,45 ... muito barato né?!)
On the other hand, the cheapest ones are those from Essence. This is Gleam Blue and it costed €1,69 (about US$ 2,20... very cheap isn't it?!)



Ira: Preto da Impala. Amo de paixão esse preto mas odeio limpar as unhas depois. É um saco!
Wrath: Preto by Impala. I love it to death but I hate to clean it afterwards. It's annoying!



Gula: Song da Zoya. Esse eu vi em vários blogs americanos, franceses, ingleses... babei tanto que quase me afoguei!
Greed: Song by Zoya. This one I had seen in many blogs... American, French, English... I've drooled so much I almost drowned myself!



Preguiça: Rebu da Risqué. Meu vermelho preferido, mas me dá preguiça de passar pois ele mancha os cantinhos e a unha fica amarelada quando tira (característica de quase todos os vermelhos que conheço... rsrsrsrsrs).
Sloth: Rebu by Risqué. My favorite red, but I'm always lazy when it comes to this one because it stains the corners and the nail gets yellow when you take it off (like most of the red polishes I know... lol)



Orgulho: Pshiiit da piCture pOlish. Esse foi criado pela Camille do blog Pshiiit em parceria com a marca australiana que fez o esmalte dela, com todas as características que ela escolheu. Sou tão fã do blog dela que tinha que ter esse esmalte né?! Levei 1 mês para conseguí-lo pois ela lançou em um dia na lojinha do blog e no outro dia já estava esgotado!
Pride: Pshiiit by piCture pOlish. This one was created by Camille from the blog Pshiiit in partnership with the Australian brand that made her dream come true, with all the characteristics she chose. I'm such a fan of her blog that I had to have it, right?! It took me 1 month to get it because the day she launched it on her boutique the day after it was sold out!



Luxúria: 509 da Ozotic. Meu primeiro holográfico! Também paguei carinho mas ele é um luxo mesmo!
Lust: 509 by Ozotic. My first holographic polish!
This was also expensive but it's really a luxe!



Inveja: qualquer um da Nfu-Oh... Ainda terei uma belezura dessas!
Envy: anyone by Nfu-Oh... One day I'll have one of those beauties!

É isso meninas, esses são os meus pecados...
Quais são os de vocês?
This is it girls, these are my sins...
What about yours?