terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Lory Kruschewsky

Bom dia leitoras e amigas queridas!

Como foi a virada de ano de vocês?
A minha foi excelente, na companhia dos amigos e do meu amor... melhor que isso só se estivesse em Copacabana com a minha família junto! Hehehehehehehe

Como eu disse à vocês no último post, estou de partida para Roma hoje, vou encontrar com o meu irmão lá e em seguida descemos para o sul da Itália. Estou indo para ajudá-lo a começar a vida dele aqui fora também. Neste tempo em que estarei lá não sei se terei acesso à internet (espero que sim...), por isso ficarei uma semana distante do blog e de vocês! :-(

Então, para começar bem 2013 nada melhor do que uma V.I.P. na área né?
Hoje trago à vocês a Lory Kruschewsky do blog Eu Quero esse Esmalte! (adoro o nome do blog dela, acho que expressa exatamente o que cada uma de nós pensa/diz quando vê um vidrinho novo na loja, não é mesmo?).


"Oi gente bonita! Meu nome é Lorena Kruschewsky, sou de Itabuna/Bahia/Brasil, tenho 21 anos e minha paixão por esmaltes começou aos 10 ou 12 anos, não lembro bem. 



Na verdade eu roía unhas, até que no dia do meu aniversário, meu padrinho me deu uma caixinha com uns 12 esmaltes. Fiquei tão maravilhada, que decidi que deixaria as unhas crescerem pra elas ficarem bem bonitas pintadas! rs Deu certo.



Mas eu não tinha todo esse vício por esmaltes; isso começou mesmo de uns 2 anos pra cá. Não sei ao certo quantos esmaltes tenho, e jurei pra mim mesma que iria catalogá-los nessas férias (ainda não o fiz), mas devo ter em média uns 400 vidrinhos. rs


Costumo usar várias cores de esmaltes, mas só tem uma cor que não me agrada: rosa. Nem pra esmalte, nem pra nada! Não sou "mocinha"! kkkk 


Nas unhas gosto muito de esmaltes holográficos ou com glitters hexagonais.


Já falei demais, e me despeço agradecendo à Gio pela honra de ser VIP (ui!) e à vocês que leram minha história esmaltística até o final! rs Amei ter participado!
Beijos"




Super lindas as esmaltações dela né?
Adoro o blog dela, todas as esmaltações são super caprichadas!
Obrigada pela participação Lory! O blog começa o ano em alto estilo! ;-)

Tenham um excelente começo de ano meninas, e até semana que vem!
Beijos ítalo-brasileiros para vocês! Heheheheheh
Signature