terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Tatiane Abreu

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tudo bem com vocês hoje?
Apesar do frio que está aqui (-1°C) pude dormir até um pouquinho mais tarde pois estou de folga, e quando acordei vi tudo branquinho lá fora! Nevou a noite inteira e ainda está nevando!
Adoroooooooooooooooooooooooo!

Gente, vocês nem imaginam a ansiedade... já estou com 285 esmaltes, tenho duas caixinhas para chegar do Brasil (troquinhas que fiz com duas meninas do grupo que participo lá no face) e milhares e milhares de idéias na cabeça! Só mais hoje e amanhã, e quinta o dermato me liberaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Hoje vos apresento mais uma esmaltólatra querida e talentosa, apaixonada por esmaltes como todas nós e digna do título V.I.P., com vocês Tatiane Abreu do blog Esmaltes da Tati!


"Oi esmaltólatras! Eu tenho 28 anos, sou carioca e além de apaixonada por esmaltes, tenho uma paixão eterna por cães e gatos. Se eu pudesse, sairia catando todos que vejo na rua, pois quando eu gosto de alguma coisa, eu amo mesmo. E assim também sou com os esmaltes.


Na minha adolescência, eu não cuidava muito das unhas até prestar a atenção nas unhas de uma amiga, que estavam sempre pintadas e impecáveis. Aí pensei: "Oba, quero as minhas unhas assim também!".



Nessa época, minha mãe não tinha mais que 30 vidrinhos em casa, e eu usava só o que tinha. Minha paixão por esmaltes começou há pelo menos 4 anos, e a coleção foi crescendo, passou dos 400 esmaltes há 1 ano e hoje já não sei mais quantos tenho, dá preguiça de contar!


Gosto de todas as tendências e efeitos, mas os que mais me encantam são os flocados e os glitters hexagonais. Sobre as cores, meu gosto é bastante variável, mas não curto muito os marrons e vinhos.


O meu blog tem 9 meses de existência e eu adoro compartilhar minhas experiências com as pessoas, fazer amizades, bater papo com esmaltólatras como eu e tudo o que um blog pode proporcionar.


É isso, já escrevi demais. Um beijo pra todas, e mais uma vez, muito obrigada à Giovanna pelo convite. Adorei participar."


E então meninas, super caprichadas as unhas da Tati, né?
Eu que adoro as minhas unhas grandonas, fiquei apaixonada nas pequeninas dela!
Bom, por hoje é só meninas! Quinta-feira eu volto com novidades do dermatologista!

Um super beijo a todas!
Signature