quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reestréia com One Stroke

Boa noite meninas lindas da minha vida!

Tudo bem com vocês?
Imagino que estejam tão ansiosas quanto eu né?!
Vocês nem imaginam o quão feliz estou em poder esmaltar de novo... Lógico que minhas cutículas ainda não estão 100% curadas, por isso o meu dermato mandou continuar com o tratamento até março! Todas as esmaltações que eu postei aqui até agora foram apenas para resenha pois não podia ficar com o esmalte nas unhas, esmaltava, fazia as fotos e tirava logo em seguida!

Mas agora estou liberada para esmaltar normalmente, sempre cuidando, lógico né?
Quis fazer uma coisa super especial para minha reestréia, e fui buscar inspiração em uma francesa que admiro demais, a Ophélie do blog Tartofraises.




Gente, tenho que dizer... ôh técnicazinha difícil essa do one stroke viu? Parece super fácil, mas até pegar o movimento do pincel, é um drama! Se bem que, acho que me saí bem para primeira vez não?
Outro dia ela postou uma foto na fanpage do facebook fazendo uma comparação entre a primeira mani one stroke que ela fez em 2010 e uma atual, e é de babar! Impressionante mesmo! Prova de que a prática leva à perfeição sim!



Como cor de base usei esse roxinho maravilhoso que recebi na minha troquinha com a Lucinea lá do grupo do face, o Troca-Troca de Esmaltes! Que coisa mais linda esse Plum... Babava tanto por ele que vocês nem imaginam a minha felicidade!
Achei um pouco delicado de esmaltar pois ele é mais "encorpado" do que os esmaltes que estou acostumada, por isso tive que caprichar na pincelada para não ter que passar várias vezes e ficar marca de pincel! Em compensação esse lindão seca super rápido e tem um brilho fantástico!



Depois fiz as borboletas com tinta acrílica (para quadros, ou tecido) roxa e branca, e com o pincel diagonal! Aff, desculpem, esqueci de tirar foto do pincel, mas se vocês procurarem vídeos no youtube verão de qual estou falando! De qualquer forma, quero muito me aperfeiçoar nessa arte, e na minha próxima mani com essa técnica eu tiro uma foto do pincel, ok?



Para as linhas pretas eu também usei tinta e um pincel de detalhe que comprei online com uma japonesa! Excelente! Acho que é o pincel mais fino que tenho!


Depois foi só fazer as bolinhas com o boleador pequeno e um esmalte roxo! Parece simples mas juro à vocês que levei 3 horas para fazer essa coisa linda! Lógico que a mão direita ainda não está decente como a esquerda, mas acho que fiz bem. Pena que não consegui tirar nenhuma foto pois como terminei agora há pouco, já não tinha mais luz do dia!

Espero que vocês tenham gostado da minha mani de reestréia, porque eu simplesmente amei de paixão! Estou muito feliz de ter conseguido, e de poder voltar de vez para o blog!



Muito obrigada a todas vocês lindonas que me apoiaram, me encheram de carinho e me incentivaram a continuar! Vocês estão todas em meu coração, minhas palavras e eu meus pensamentos! Namastê!