domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desafio 31 Unhas - #1 Preto & Branco

Hello Girls!

Há algum tempo que eu queria começar esse desafio das 31 unhas, mas tive o problema com as cutículas e não pude participar no ano passado!
Mas esse ano resolvi me jogar mesmo... o negócio é que eu não tenho tempo para fazer as unhas todos os dias, por isso vou fazer as unhas do desafio uma vez por semana!

O desafio desse ano foi criado pela Crumpet's Nails Tart e ela começa com uma mani preto e branco!





Fiquei cheia de dúvidas sobre o que fazer, queria alguma coisa fácil e rápida, mas marcante... passei as fotos da minha pasta de inspirações um zilhão de vezes e nada...
Até que parei em uma super bonita e fácil de fazer, e adaptei as cores!



Usei uma base fosca para passar o Alpine Snow da O.P.I., como aconselhado por uma amiga lá do grupo, realmente, faz a maior diferença. O esmalte fica mais fácil de passar e mancha muuuuuito menos! Adorei Tati! ;-)



Fiz gêmeas invertidas... o preto querido do meu coração é o cremoso Preto da Impala, perfeito, cobre com uma camada mas eu sempre passo duas, seca extremamente rápido e nunca deixa marcas... será que acharei um substituto quando o meu brasileirinho acabar?



Usei 3 tamanhos de boleadores e fui fazendo poás aleatórios, preenchi alguns com a cor oposta e pronto!

O que vocês acham da minha primeira mani?
Eu simplesmente adorei o resultado!



Um beijo a todas e até o próximo post!