quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Dia dos Namorados - parte #1

Bom dia flores do dia!

Como vai a vida aí do outro lado do oceano? Curtiram muito o Carnaval?
Espero que sim!

Sei que tem muita gente que vai achar estranho, mas para quem não sabe, aqui desse lado do planeta o Dia dos Namorados é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Infelizmente terei que curtí-lo assistindo à um filme romântico e tomando vinho quente sozinha, pois o meu amor teve que viajar para Singapura na segunda e só voltará na semana que vem! Snif, snif, snif...




Mas nem é o fim do mundo não, pois o meu prêmio de consolação foi o lindíssimo esmalte Holographic Hero da Gosh que foi descontinuado e o meu herói conseguiu achar para mim. Para quem não sabe qual é, espiem lá na fanpage do blog que vocês vão ver!

Para marcar essa data especial, fiz uma mani especial também... mais uma vez me aventurando na técnica do one stroke (estou amandooooooo)!



Como cor de base usei esse lilás lindinho, o Hello Marshmallow! da Essence! Super fácil de esmaltar, como todos da marca, seca muito rápido e o acabamento dele é perfeito! Ele tem um leve shimmer azul que não consegui captar nas fotos.



No dedo médio passei uma camada bem caprichada do lindão Roma da coleção Glitter's World da Hits. Tive que ir dando aquelas batidinhas de leve, pois como todo glitter que se preze, ele é chatinho de passar. 



Para fazer o coração usei duas tintas acrílicas (não sei se é a mesma que vocês costumam usar para tecido, só sei que essa é para quadros!). Como tinha prometido no post de reestréia, o pincel para o one stroke é esse da esquerda, o quadrado diagonal, e o fininho usei para fazer o contorno com a tinta preta:



Vocês podem achar vários vídeos no Youtube explicando a técnica, mas tirei uma fotinha pra vocês verem. É só molhar cada pontinha do pincel em uma tinta diferente e passar na paleta para misturar as cores: 


Eu amei o resultado meninas... e repetirei essa ténica até ficar expert que nem a Tartofraises.... hehehehe
E vocês, o que acharam?



Sur ce, um Feliz Dia dos Namorados a todas nós!