quinta-feira, 21 de março de 2013

Tape Mani Divertida

Bom dia lindonaaaaaaaas!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim! Gostaram das fotos de Paris? Eu fiquei completamente apaixonada, e terei que voltar lá com certeza pois não conseguimos ir até o topo da Tour Eiffel que estava fechado por causa do chão congelado! Subimos 670 degraus, mas não pudemos subir mais, infelizmente!

Mas vamos ao que interessa né?
Hoje trago à vocês mais uma mani inspirada nas coisas incríveis que vejo no Instagram!




É meio cheia de informação mas eu gostei do resultado! Só tenho que achar uma forma mais rápida de preencher os quadradinhos para não secar tanto ao ponto de puxar o esmalte quando tirar a fitinha! (E ter paciência e esperar secar antes de passar a top coat... rsrsrsrsrs)



O lilás é o Do You Lilac It? da O.P.I. e o verdinho é o Lime Catwalk da Bourjois.
No anelar e no polegar usei o Salt n Peppa da Lush Lacquer por cima do O.P.I.

No mais, eu gostei do resultado!
Várias pessoas olharam meio estranho, outras curtiram... E vocês, o que acham?


Um beijão à todas, e fiquem ligadas que domingo tem desafio no pedaço! ;-)