quinta-feira, 30 de maio de 2013

Amor de Dorothy

Oi meninas!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo.

A mani que venho mostrar hoje é a linda que usei no aniversário do meu amor no ínicio do mês. Fomos passar o dia com a família dele em uma cidadezinha super charmosa da Holanda chamada Den Bosch.


Aproveitei a ocasião para estrear essa belezura aqui, o Dorothy da piCture pOlish.
Ele é um glitter super hiper fino, mais fino que o Hard Rock da Hits. No vidrinho assim parece cremoso com shimmer, mas o acabamento dele é áspero.


Duas camadinhas deliciosas de esmaltar, seca muito rápido. Só é chatinho para limpar os cantinhos que ficam brilhosos, mas a esmaltação americana mudou a minha vida e quase não precisei limpar.
Para fazer as gêmeas usei o Blanc da Essie e carimbei com o Vermelho Perolado da La Femme que comprei com a Apipila. A plaquinha é a CH15 da Cheeky Beauty.


Eu amei de paixão essa mani, acho que foi uma das mais lindas que já fiz até agora.
E vocês, o que acham?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio! ;-)