terça-feira, 28 de maio de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Jade Taylor

Heeelloooooo lindonas queridas!

Tudo bem por aí? Espero que sim.
Estou querendo reduzir um pouco mais a minha falação, afinal de contas o foco aqui são as unhas né? Sem contar que é muito desagradável dedicar um tempão tentando fazer um post legal para que a maioria não se importe com o que está escrito...
Sei que tenho muitas amigas blogueiras que partilham o mesmo sentimento, infelizmente! =/

Por isso, vamos ao que interessa!!!
Hoje trago à vocês uma V.I.P. que também está do outro lado do oceano, mas na parte de cima das américas… brasileiras no exterior…. uhuuuuuuuuuulllll… \o/
Com vocês, Jade Taylor do blog Frescurites Femininas:

“Olá, meninas!
Tudo bem?

Aqui é a Jade do blog Frescurites Femininas.
Gostaria de agradecer imensamente o convite que a Gio me fez. Fiquei muito feliz de vir participar desse blog lindo.

Gio1

Comecei meu blog como terapia. Depois virou paixão.
Hoje em dia ando devagar nas postagens. Ainda me adaptando à vida de casada, dona de casa, estudante... hahaha... São muitas atribuições.

gio2

Troco de esmalte quase todo dia, mas também tenho fases que passo 1 semana sem esmaltar. Vai entender, né?!

Gio3

Hoje conto com uma coleção de 633 vidrinhos, sem contar uns repetidos que comprei, mas não quero deixar esse número crescer muito não. Praticar o desapego é sempre bom, né?!

Gio4

Meu coração bate mais forte por esmaltes cremosos, e craquelados nunca fizeram a minha cabeça. rs... Ah, também adoro um holográfico.

Gio5

Obrigada pelo convite, Gio. Te desejo muito sucesso no seu blog. Você é uma pessoa mega carismática e, além de tudo, tem unhas belíssimas e muito talento.
 

Ahhhhhhh, muito obrigada pelo carinho Jade.
É esse carinho todo e tantas amizades que tenho conquistado nessa blogosfera que me fazem ainda mais feliz!
Adorei a sua participação. E vocês meninas, o que acharam?
Já conheciam o cantinho dela? Ainda não? Estão esperando o quê? Corram lá, vocês não vão se arrepender!

Super beijo e até o próximo post.
Signature