quinta-feira, 9 de maio de 2013

Oh My Glitter! + Adesivos Born Pretty

Bom dia meninas!

Como anda a vida por aí?
O frio já chegou? Por aqui nada de calor viu... já é primavera, o sol aparece de vez em nunca e a máxima que chegamos até agora foi 24°C... vê se pode... eu que amo os 35°C me contentar com míseros 24... rsrsrsrsrsrsrs... mas enfim... 

O post de hoje é mais uma resenha da Born Pretty, e como eu reclamei da visibilidade do último post, eles concordaram que eu faça as resenhas em datas separadas (Giovanna, a rainha da reclamação... kkkkkkkk), por isso uma sai hoje e as outras duas em breve!




O produtinho que venho mostrar para vocês hoje faz parte da nova coleção de acessórios para nail art que vocês podem encontrar nesse link aqui, é uma cartela enorme com vários adesivos 3D para quem adora enfeitar as unhas sem ter muito trabalho!

Passei 3 camadas bem fininhas do Oh My Glitter! da Essence e pela primeira vez consegui fazer a tal da esmaltação americana. Gente, juro pra vocês, não quero mais esmaltar de outra forma... super hiper fácil e não precisei limpar quase nada... sem contar que vai ajudar na cura definitiva das minhas cutículas né?



Eu escolhi usar a borda dos desenhos JH003 junto com as borboletinhas dos desenhos JH006.
Adorei o resultado mas me decepcionei com a qualidade viu? No dia seguinte os adesivos já estavam descascando, mesmo com top coat por cima. Acabei tendo que trocar de mani pois não consigo ficar com as unhas de qualquer jeito né.... grgrgrgrgrgrgr



De qualquer forma, adorei os enfeites. 
Ficou super linda essa mani, pena que tive que tirar. O que vocês acharam?
Depois testo os outros adesivos e venho aqui mostrar para vocês...



Como vocês sabem bem, a Born Pretty tem tudo o que vocês possam imaginar em artigos para nail art e outros acessórios... e para quem não conhece, corre lá e aproveita o código aqui do blog para ter 10% de desconto nas comprinhas!

Super beijos e até o próximo post! ;-)



*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.