domingo, 23 de junho de 2013

Desafio 31 Unhas: #19 Seu Esmalte Preferido

Bom dia flores do dia!

Como anda a vida?
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Juro que quem inventou esse desafio deve ser muito sádica, porque fazer a gente escolher apenas 1 esmalte preferido é muita sacanagem né?

Encarei as minhas 6 caixinhas com os 430 esmaltes umas trezentas milhões de vezes (oi, exagerada!) e foi muito muito muito difícil escolher o meu preferido. Mas acho que cheguei à um acordo com minhas unhas. DS Extravagance que me perdoe, mas o Aurora venceu!




Gente, eu sei que todo mundo fala mil maravilhas do DS Extravagance. Eu mesma comprei e amei o divo, apesar de não ter conseguido tirar uma foto linda dele. Mas coloquei os dois lado a lado e não teve jeito, meu coração bateu mais forte pelo Aurora.



Ele também é um scattered holo que nem o Extravagance, mas suas micro-partículas holográficas são muito mais evidentes, brilham muito mais. E como sou louca por bling bling, o que brilhou mais me conquistou.

Para esclarecer, scattered holo em inglês significa holo espalhado. Foi uma classificação que as americanas deram à nesse tipo de esmalte que tem essas micro-partículas holográficas que fazem com que ele pareça glitter. Mas não é glitter pois o acabamento é liso, e nem é holo porque não tem aquele prisma absurdo.



Amei tanto que tirei mais fotos do que o normal. Ele seca na velocidade da luz e nem precisa de top coat, mas eu sempre passo para proteger e fazer com que dure mais nas unhas. Fiquei 4 dias com ele intacto.



Qual é o esmalte preferido de vocês?


Beijão e uma ótima semana à todas.