terça-feira, 18 de junho de 2013

Swatches Color Club Halo Hues 2012

Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo.
Em resposta ao post da carimbada holográfica, aqui estão os swatches da Color Club Halo Hues 2012. Preparem-se pois o post é grande.

Para começar já vou logo explicando que não tenho paciência para fazer swatches e minhas cutículas sofrem demais quando troco de esmalte mais de 3 vezes em um só dia. Por isso aproveitei as poucas ocasiões de sol e fui usando-os de acordo com a minha vontade. Depois foi só acumular as fotos e juntar para fazer o post.

Para todas as esmaltações usei aqua base da Nfu-Oh, 2 camadas do lindão e top coat para ajudar a durabilidade. Todos os esmaltes permaneceram intactos por 4 dias. Não tirei fotos em diferentes tipos de luz pois acho que o que importa mesmo é o prisma no sol né? O resto que se dane… kkkkkkkk. Por isso todas as fotos foram tiradas sob incidência direta do sol.



ANGEL KISS:
Verde lindo de morrer, uma delícia de esmaltar. O verde dele é bem discreto na sombra, quase um metálico. Mas no sol, que prisma é esse né?



BLUE HEAVEN:
Um azul bem delicado, mas que deixa qualquer uma de queixo caído. Na sombra também fica parecendo metálico, mas basta um feixe de luz para mostrar sua beleza.



CHERUBIC:
Nude lindo de morrer. Achei que não iria gostar justamente por ser nude. Mas ele roubou o meu coração. Paguei pela língua... kkkkkk



CLOUD NINE:
Lilás super fofo, no vidrinho ele é bem parecido com o Halo-Graphic, mas nas unhas dá para ver bem a diferença.



HALO-GRAPHIC:
Rosa muito muito lindo. Foi o que eu mais gostei. Na sombra ele fica super elegante, e no sol faz até tropeçar… kkkkkk



HARP ON IT:
Prata muito luxo, foi o último que usei. Também subestimei ele, mas me fez quebrar a cara que nem o Cherubic. Muito amor!



Espero que vocês tenham gostado do post. Se tivesse que escolher um só tipo de esmalte para o resto da vida, com certeza seria holoooooooooo!
Agora só preciso esperar que o sol apareça de novo para fazer os swatches da coleção de 2013. Sim, eu consegui comprar as duas! Uhuuuuuuuuuuul... \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Super beijo e até o próximo post.