terça-feira, 23 de julho de 2013

DS Extravagance - O.P.I.

Bom dia maravilhosaaaaaaas!
Good morning divas!

Como anda a vida? Espero que tão boa quanto a minha.
O maravilhoso de hoje é um queridinho de todas as esmaltólatras. Desejado por muitas, preferido por tantas outras, o esmalte que todas as viciadas que se prezem tem ou querem ter. Com vocês, DS Extravagance da O.P.I.:
How’s life? I hope it’s as good as mine.
Today’s gorgeous is a dearest among all NPAs. Wanted by many, favorite of many others, the nail polish any true addict has or wishes to. I give you DS Extravagance by O.P.I.:




Mais um da série scattered holo (meu efeito preferido depois dos holos), o DS Extravagance faz parte da coleção Designer Series – por isso DS – e é um rosa magenta maravilhoso.
Another one from the scattered holo line (my favorite finish after the holos), DS Extravagance is a gorgeous magenta.



Acho que nem preciso descrever a perfeição que é esmaltar com ele né? Quem tem sabe, quem não tem imagina… hehehehehe
Infelizmente não consegui tirar fotos com mais sol, porque Bélgica e sol são coisas opostas. Por isso me perdoem a qualidade.
I think I don’t even need to describe the perfection it is to apply it, right? Who has it knows, who doesn’t have imagines…. heheheheheheh
Unfortunately I couldn’t take pictures with more sunlight, because Belgium and sunshine are opposite things. So, forgive me the quality.



Tenho que confessar que ele nem fez o meu coração bater tão forte assim não…. estava esperando mais do filhote, podem me condenar. =/
I have to admit that it didn’t even make my heart go crazy, no… think I expected more of it, you may condemn me. =/



Pode ter sido porque o Aurora já tinha conquistado o meu coração e deu de mil a cem no Extravangance… aqui, fiz até uma comparação:
Maybe because Aurora had already conquered my heart and it shines more…. here, I made a comparison:



Qual dos dois vocês preferem?
Me contem tudo nos comentários.
Which one of them do you prefer?
Tell me everything in the comments.

Super beijo e até o próximo post.

Big kiss and see you next time.