terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hey, Nude! - Essence Sparkle Sand

Bom dia meninas!
Good morning girls!

Tudo bem por aí?
Há duas semanas mostrei à vocês o Me & My Lover da edição limitada Sparkle Sand da Essence. Finalmente semana passada consegui achar os dois outros, mas vou postar separadamente.
All good in da hood?
Two weeks ago I showed you Me & My Lover from the Sparkle Sand limited edition by Essence. Finally last week I got the other two, but I’ll post them separately.



Hoje apresento à vocês o Hey, Nude!
Ele é um nude lindo de morrer, com micro glitters prateados, o que faz com que ele brilhe muito. Assim como o vermelho ele demora pra secar, mas foi perdoado pela beleza.
Today I introduce you to Hey, Nude!
It’s a super pretty nude, with small silver glitters that make it shine a lot. Just like the red one, it takes ages to dry, but it was forgiven because of its beauty.


Aqui com duas camadas vocês podem ver que ainda aparece o branquinho da unha, o que me incomoda bastante.
Here with two coats you can see that the white of the nail still appears, which bothers me a lot.


Por isso resolvi passar três camadas e ele nem ficou grosso como eu achei que fosse ficar. Eu que não sou muito de usar nudes fiquei apaixonada por ele.
So I decided to put three coats and it didn't get as thick as I thought it would. I’m not a huge fan of nudes but I love this one.


Agora me digam o que vocês acharam. Semana que vem posto o cinza.
Now tell me what you thought about it. Next week I post the grey one.

Super beijo e até o próximo post.

Big Kiss and see you on the next post.