domingo, 19 de janeiro de 2014

31DC2013 Day 18: Half-Moons



Bom dia flores do dia!
Good morning sunshine's!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo. Gostaram da participação especial de ontem? A Anutka é muito diva né?!
Fiquei muito feliz mesmo por ela ter aceitado o meu convite. Mas continuando com esse desafio que não acaba nunca. Hoje é dia de meia-lua, mais uma primeira vez na minha vida esmaltística.
How are you doing today? It's all great over here. Did you like yesterday's special invitee? Anutka is a diva isn't she?
I was very happy she accepted my invitation. Now, let's go forward with this challenge that never ends. Today is half-moons day, another first time in my NPA life.


Como cor de base escolhi o Lavande Esquisse da Bourjois, que só usei uma vez bem no comecinho do blog. A qualidade vocês já conhecem né?! Amo esse pincel largo e achatado, pois com uma pincelada já cobre a unha quase toda. Seca rápido e brilha que é uma maravilha.
As base color I chose Lavande Esquisse by Bourjois, that I only used once in the very beginning of my blogging activities. You already know about the quality right?! I love this large flat brush, because with one stroke it covers almost the whole nail. It dries quickly and shines like crazy.

Luz do dia/ Daylight
Para fazer a meia lua escolhi o Grape Pop da China Glaze, pois queria que tivesse um contraste nas cores, mas nada muito gritante. Cheguei a tentar fazer a meia lua com aqueles adesivos redondinhos, mas acabei perdendo a paciência. Tenho que confessar que acho cada vez mais fácil e mais rápido fazer as coisas à mão livre do que com acessórios... kkkkkk
I chose Grape Pop by China Glaze to make the half-moon, because I wanted a little contrast between the colors. I even tried to make the half-moons with those round stickers, but it drove me crazy. I have to admit I think it gets easier and faster free handing stuff than using accessories.


Usei um pincel um pouco mais grosso do que os que uso normalmente, mas não sei qual é a numeração dele. Depois fui colocando os glitters no contorno da meia lua e finalizei com o Insta-Dri da Sally Hansen. Sério, não sei como tem gente que consegue ficar sem top coat. Eu não consigoooooo! :-P
I used a thicker brush then the detail brush I normally use. Then started placing the loose glitters around the half-moon and finished off with a coat of Insta-Dri by Sally Hansen. Seriously, I don't know how there are people that don't use top coat. I just can't go without it! :-P


Eu simplesmente amei essa mani. Ela durou 5 dias intacta. Não troquei, pois quis dar uma trégua às minhas cutículas. Elas ainda não estão 100% curadas, por isso o indicador ainda sofre bastante. =/
E vocês, gostaram?
I simply love this mani. It lasted 5 days without chipping. I didn’t change it because I wanted to give my cuticles a break. They're not a 100% healed yet, so the index still suffers a lot. =/
Do you like it?


Super beijo e até o próximo post.
Big kiss and see you on the next post.