sábado, 1 de fevereiro de 2014

V.I.P.A. com Nunih do Clube das Esmaltadas

Boa tarde lindonas!
Good afternoon pretties!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje é dia de mais uma convidada V.I.P.A. e dessa vez trago uma brasileira para vocês. Como falei no primeiro post, resolvi mudar a estrutura da coluna, continua sendo sob convite, mas é a convidada que escreve o post. O post é quinzenal e será alternado entre uma V.I.P.A. brasileira e uma gringa. Deleitem-se com essa unha linda que a Nunih preparou para o post de hoje.
How are you doing? I hope you're doing great. Today is V.I.P.A. day and this time I bring you a Brazilian guest. As I said on the first post, I decided to change the structure of the guest post's column, it's still under invitation, but it's the guest who writes the post. It will feature alternating a Brazilian and an international guest and it will be published every fortnight. Enjoy this sweet mani Nunih prepared for today.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá, leitoras da Gio!

Eu me chamo Manoela, na internet sou a Nunih, escrevo para o blog Clube das Esmaltadas junto com outras 3 amigas. 
Conheci a Gio na minha primeira troquinha gringa, acho que era a primeira das duas hehehe. Uma simpatia de pessoa, dona de umas unhas invejáveis. Quando ela me convidou para fazer esse post eu topei na hora, achei bem legal, depois fiquei alguns dias pensando no que faria para mostrar pra vocês, não tenho essa habilidade que nem a Gio em nail art, sou uma negação em carimbar e minha criatividade beira a zero. 
Vocês não tem noção de quanto eu pensei e testei várias unhas, mas no fim fiquei com algo mais básico, mas que demonstra um pouquinho de mim.


Usei de base o Blueberrie da Sephora que tem esse vidrinho bem lindo da Hello Kitty, ele tem aquele tom burple, aquele tom safado e indeciso que não sabe se quer ser roxo ou azul. Esse esmalte é uma delícia de aplicar, tem uma cobertura bem boa, cobre bem com uma camada. A cor dele é muito parecida com o Horizonte Azul da Colorama, são quase gêmeos.


Achei que tinha ficado muito simples ele sozinho, então passei o Flash da Colorama por cima. Eu adorei o Flash, ele tem dois tamanhos de glitter e combina com vários tons, o único porém é que podia vir mais glitter no pincel, tem que ficar catando alguns pra preencher, além do preço que é um assalto mais de 5 reais num esmalte da Colorama, mas foram isso eu amei ele. 


E a película foi escolhida a dedo pra completar essa unha. Eu adoro películas, elas suprem a minha necessidade de nail art e acho super práticas para colocar, não tenho comprado várias de vários lugares. Não reparem, mas depois eu percebi que coloquei a película virada, os gatos ficaram de ponta cabeça #shame.


Escolhi essa porque ela tem esse fundinho meio lilás e lilás/roxo é minha cor favorita, quando vejo uma coleção de esmalte e ela tem roxo, vou direto nele hahaha. E a estampa que é de gatinhos, eu AMO gatos, tenho dois que adotei e são meus filhos amados, tudo que eu vejo que tem a temática gatos eu quero hahaha.

Espero que vocês tenham gostado das minhas unhas, são simples, mas são de coração!

Beijos queridas! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai meninas, gostaram da participação de hoje?
Eu simplesmente amei! Muito obrigada por ter aceitado o convite Nunih. Você é um amor, e graças à você tive os meus primeiros Jade Holográficos. Serei eternamente grata! Também amo gatos, apesar de não poder ter nenhum por enquanto (por causa de espaço). Vocês já repararam que quase todas as viciadas em esmaltes tem gatos? Vocês também tem?
And then girls, did you like today's post?
I simply love it! I also love cats, even though I can't have one yet (matter of space). Have you noticed that almost all NPA's have a cat? Do you have cats?

Beijão e até amanhã com mais uma mani do desafio.
Big kiss and see you tomorrow with another mani from the challenge.