sábado, 16 de agosto de 2014

V.I.P.A. com Nath Mezzalira do Charmy Nail

Bom dia maravilhosaaaaaaas!
Good morning prettieeeeeeees!

Desculpem pelo atraso no post de hoje, mas hoje é mais um s
ábado de correria. :-P
Bom, enquanto vocês lêem esse post e babam nas unhas maravilhosas da minha convidada, eu vou me arrumar para um festival de m
úsica (Pukkelpop) que está rolando nessas bandas de cá. Hoje é o último dia do festival e escolhemos ir hoje porque terá Snoop Dogg (aka Snoop Lion... não sei quantos ele fumou para se achar leão....kkkkkk), Queens of Stone Age e Calvin Harris. Ou seja, o dia será longo e só chegaremos em casa amanhã de manhã! Uhuuuuuuuuul!
Deixo vocês com a Nath Mezzalira do blog Charmy Nail:
I'm sorry for being late with today's post, but it's another busy Saturday around here. 
Well, while you read this post and drool on the gorgeous mani my guest prepared, I'm going to get ready for a music festival (Pukkelpop) that's happing here in Belgium. Today is the last day and we chose to go now because there will be Snoop Dogg (aka Snoop Lion... I don't know how many he smoked to think he's a lion... LMAO), Queens Of Stone Age and Calvin Harris. Which means it will be a long day and we'll only get home tomorrow morning! Uhuuuuuuuul!
I leave you with Nath Mezzalira from the blog Charmy Nail:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiee meninas, pra mim é um grande prazer estar aqui nesse blog lindo da Gio, que me inspira com suas esmaltações lindas.
Tentei produzir algo a altura do blog e da Gio, não sei se será do agrado de vocês, espero que sim.






Eu fiz um degradê de base, usando três cores: Talismã (Ellen Gold), Justin (Lorena) e Flor do Deserto (Colorama), para tirar o efeito do esponjado passei uma camada do Shockwave da Top Beauty.
Carimbei usando o esmalte branco para carimbo da La Femme e a MoYou Pro Collection XL 14.
Finalizei todas as unhas com o Tc Diamond da Forever 21.
E foi isso :D

Muito obrigada pelo convite Gio, fiquei muito feliz!!!
Beijossss!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixa de ser boba né Nath?! Estou longe de ser isso tudo ai. Espero é que o meu humilde cantinho colorido esteja à altura de receber essas unhas lindas e esse carinho todo!
Amei a mani lindona, demais mesmo! E vocês meninas, gostaram tanto quanto eu? Espero que sim.
Now, stop being a fool Nath, I'm far from being that good. I hope my humble colourful corner is at the level to receive these gorgeous nails of yours and all this love!
I love the mani, really! What about you girls? Do you like it as much as I do? I hope so.

Super beijo à todas e até amanh
ã com post excepcional.
Big kiss and see you all tomorrow for an exceptional post.