quinta-feira, 4 de setembro de 2014

31DC2014 Day 4: Green Nails

Bom dia gatíssimas!
Good morning pretties!

Não falei ontem que eu já tinha uma idéia do que seria a mani de hoje?
Pois então, digo que adorei o resultado! Há tempos que quero fazer uma mani nesse estilo.
Didn't I say yesterday that I already had an idea for today's mani?
So, I have to say I love the result! It's been a while that I want to make a mani like that.


 
Comecei com duas camadas do 402 Samba do duo Bird of Paradise da Dior que inclusive usei na mani verde do desafio passado... heheheh. Estou apelando para a base fosca sob todos os esmaltes em tons claro ou pastel. É tão mais fácil de esmaltar. #preguiçareinando
I started off with two coats of 402 Samba by Dior duo Bird of Paradise that I actually used for last challenge green mani... LOL. I'm using a matte base coat under all light or pastel shades. It's so much easier to apply. #lazyassmodeon
 

Passei top coat para proteger a base e depois colei as tirinhas de chevron simples que ganhei em um sorteio no Instagram feito pela @playwanet. Ela é a criadora das fitinhas Up Your Nail, com uma variedade enorme de designs e adesivos fofos. A qualidade das fitinhas é excelente. Super recomendo.
I applied top coat to protect the base colour and then placed the simple chevron tapes I won on a giveaway held by @playwanet on Instagram. She's the owner of Up Your Nail vinyls, with a large variety of designs and cute stickers. They're of excellent quality. I recommend.  



Em seguida passei uma camada bem generosa do Amazon... AmazOff da OPI coleção Brazil na pontinha e tirei a fitinha. Ainda farei um post só sobre ele. Depois foi só contornar a linha com o Acquamarina Strass da marca italiana Collistar. Ele faz parte da linha Jewel Nail Lacquer Strass Effect.
Then I applied a coat of Amazon... AmazOff by OPI Brazil collection on the tip and removed the tape. I'll still make a post about this polish. Then I just had to outline with Acquamarina Strass by the Italian brand Collistar. It's part of the collection Jewel Nail Lacquer Strass Effect.


Desconfio que essa linha seja de esmaltes texturizados, mas não cheguei a testá-lo sozinho para ver se é mesmo texturizado ou se é apenas um glitter forte. Assim que o desafio terminar eu testo! Heheheheheh
I believe it's a textured polish, but I didn't get to swatch it yet to see if it's really textured or just a strong glitter. I'll watch it as soon as the challenge ends! Hehehehe



Beijão e até amanhã!
Big kiss and see you tomorrow!

31DC2013 Day 4: Green Nails