segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Maliblue - Catrice

Bom dia meus amores!
Good morning lovelies!

Então, vocês sabem que a minha cor preferida é o azul né? E que sou loucamente apaixonada pelo acabamento liquid sand. Queria ter todos os texturizados existentes! Heheheheheheh
So, you know by now my favorite color is blue right? And that I'm crazy in love by liquid sand finishes. I wanted to have all the liquid sands in the world! Hehehehehe


O lindo de hoje é o Maliblue da Catrice. Um tom de azul maravilhoso. Dá pra acreditar que esse post está nos meus rascunhos há mais de três meses e eu não tive tempo de postá-lo? Que pecadooooooo!
Today's gorgeous is Maliblue by Catrice. A gorgeous shade of blue. Can you believe this post was in my drafts for more than three months and I didn't get to publish it? What a shaaaaaaaame!


Fiquei apaixonada por esse lindo. Já mostrei os dois outros da coleção que eu consegui comprar: Waikiki Peach e Sandhopper. Esse aqui só não ganha do Pool Crush da IsaDora, que até agora é o azul sand mais perfeito que encontrei!
I'm in love with this one. I have already showed you the other two I got from the same collection: Waikiki Peach and Sandhopper. This one here only loses for Pool Crush by IsaDora, that up to now it the prettiest blue sand I've ever found!


De qualquer forma, o Maliblue não fica atrás não! O típico BBB, bom, bonito e barato! :-)
E vocês? Gostaram dele também?
Anyway, Maliblue is also gorgeous! What do you think? Do you like it as well?


Super beijo e até a próxima.
Big kiss and see you next time.