sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Resoluções para 2015 / Resolutions for 2015

Bom dia maravilhosas!
Good morning gorgeous!

Resolvi dar uma bizoiada no post das minhas resoluções de 2014 para ver se consegui cumprir todas e definir novas resoluções para 2015.
I decided to look back on my resolutions for 2014 and check if I was able to accomplish all of them. And also define new resolutions for 2015.

Essas foram as resoluções de 2014:
These were my resolutions for 2014:

- fazer mais posts explicativos com cuidados para as unhas, tipos de esmalte, etc; ✔️
- make more posts about nail care, types of polish, etc; ✔️
Fiz um post sobre a anatomia da unha, um sobre a minha rotina de cuidados e o postão dos acabamentos.
I made a post about the anatomy of the nail, one about my nail care routine and the big post about the polish finishes.
- voltar com a coluna V.I.P.A; ✔️
- get back with the V.I.P.A. posts; ✔️
Apesar de não ter conseguido convidar ninguém para os últimos dois meses do ano (por falta de tempo), tive várias participações extremamente especiais por aqui. É só vocês procurarem na tag V.I.P.A.
Even though I couldn't invite anyone for the last two months (lack of time), I had many extremely special guests here. You just have to browse the V.I.P.A. tag.
- fazer meu primeiro sorteio; ✔️
- host my first giveaway; ✔️
Graças à marca de lixas de vidro Mont Bleu, consegui fazer meu primeiro sorteio.
Thanks to the brand of glass nail files, Mont Bleu, I was able to host my first giveaway.
- investir em marcas que ainda não tenho; ✔️
- get brands I don't have yet; ✔️
Adicionei à minha coleção marcas como Esmaltes da Kelly, Collistar, Sally Hansen, Penélope Luz, etc.
I added to my stash brands like Esmaltes da Kelly, Collistar, Sally Hansen, Penélope Luz, etc.
- desencalhar mais esmaltes; ✔️
- use more unused polishes; ✔️
Consegui desencalhar muitos esmaltes graças aos desafios.
I got to use many unused polishes thanks to the challenges I joined.
- participar de desafios diferentes e mais curtos; ✔️
- join different and shorter challenges; ✔️
Participei do 12 Meses 12 Esmaltes, do The Lacquer Legion e do 31 Unhas. Só não tive tempo para terminar o ABC das Unhas. 
I joined the 12 Months 12 Polishes, The Lacquer Legion and the 31 Day Challenges. I just didn't have time to finish the ABC of Nails.

E essas são as minhas resoluções para 2015:
And these are my resolutions for 2015:

- desapegar de todos os esmaltes que não uso ou sei que não vou usar;
- de-stash all the polishes I don't use or know I won't use;
- desencalhar ainda mais esmaltes;
- use more unused polishes;
- participar de novos desafios;
- join new challenges;
- melhorar minhas fotos;
- improve my pictures;
- comprar menos esmaltes;
- buy less polishes;

Bom, acho que a única resolução difícil é a última, mas como as prioridades da minha vida pessoal estão mudando de novo, acredito que conseguirei!
Well, I think that only the last resolution is difficult, but since the priorities in my personal life are changing again, I believe I'll be able to do it!

E vocês? Já fizeram a listinha de resoluções para 2015?
What about you? Have you already made a list of resolutions for 2015?

Beijão e até semana que vem! 
Big kiss and see you next week!